15 de fev. de 2010

Brasil: O foco das celebridades


Pois é, quem acompanha as notícias percebeu que esses dias o Brasil andou (e anda) badalado de celebridades, com o carnaval então!
Não teve outra, primeiro, uma das mais esperadas desde o ano passado, a cantora Beyoncé abre as portas do Brasil pro mundo dos famosos com a turnê do seu último álbum, I Am... Sasha Fierce. A cantora começou a série de shows no Brasil em Florianópolis, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e fechando a passagem pelo Brasil, rumo a Argentina e abrindo o carnaval brasileiro, em Salvador. Beyoncé também fez uma parada no Rio de Janeiro para gravar o clip de Put It In A Love Song, da cantora Alicia Keys. O clip foi gravado no morro Dona Marta, onde algumas cenas serão selecionadas para a edição final do video.

Falando em carnaval, o que não faltou foi gente famosa assistindo o desfile das escolas de samba do Rio. Grandes nomes como Gerard Butler, Nicole Scherzinger, Madonna, acompanhada de Jesus Luz e das filhas, e a socialite norte-americana Paris Hilton deram as carinhas no Brasil para acompanhar essa mega festa e tão falada que é o carnaval! E nessa passadinha no país, a modelo também foi convidada para fazer campanhas de divulgação da cerveja Nova Schin, da qual ficou no camarote durante o desfile das escolas de samba no Rio.

Um comentário:

  1. AUHSUHSA, podia ter postado o video da paris (tentando) sambando, amigz

    beyoncé tipo "excuse me, i'm a diva"

    ResponderExcluir